Dia 13 - A Batalha Que Não Vemos

Como assim Batalha que não vemos?

Sabe aquele dia, que do seu ponto de vista, parece tudo normal?
Pronto, esse mesmo! 

Não conseguimos ver, mas está acontecendo toda uma "movimentação" ao nosso redor, para que as coisas aconteçam de uma forma melhor! Estava conversando com minha amiga e ela me contou um exemplo do que aconteceu com ela estes dias. La vai o relato do que eu entendi da história que ela me contou:

Uma senhorinha querendo entrar no carro que estava estacionado com a porta do motorista virada pra rua, onde estavam passando vários carros. A Senhorinha que vou chamar carinhosamente de Dona Rosa, estava  "empolgada" leia-se acelerada para entrar, quando uma jovem observa esse momento e para o seu carro, dando oportunidade pra Dona Rosa entrar no carro dela sem o risco de sofrer algum acidente. Ufa! Dona Rosa conseguiu entrar no carro!

Opa, espera ai! Alguma coisa aconteceu. 
Ah, Não! A mala do carro de Dona Rosa abriu! A Jovem no carro começou a buzinar pra avisar, outro motorista fez a mesma coisa e nada de Dona Rosa perceber! Pensou a jovem no carro: Alguém avise-a sobre a mala. Mais alguém faça alguma coisa!

Por coincidência, ou não, neste momento passa um jovem caminhando na calçada, concentrado em sua música, com seus belos fones de ouvido. Enquanto Dona Rosa está la dentro do carro (tranquila por ter conseguido entrar) existia toda uma movimentação para ajudá-la com a bendita mala e ela nada percebeu! Ufa! O Rapaz da calçada percebeu a movimentação das pessoas e gentilmente fechou a mala do carro!

Ah! Essa Jovem é a minha amiga Thyrza, que passou por este momento e ao me contar essa história me fez refletir um pouco mais sobre a nossa sociedade e em ter um pouquinho mais de fé nas pessoas!

Nossa! Quantas vezes na nossa vida, acontecem "batalhas" como esta que nem ao menos sabemos, mas que "seres humanos" de bom coração estavam ali por nós, mesmo que não nos conheça, nem nunca tenha nos visto ou quem sabe nunca mais nos verá na vida!

Seriam anjos? Seriam coincidências? Seriam situações que Deus nos proporciona passar para sermos seres  realmente "humanos"? Bom, cada um pensa como quer, mas creio que tudo o que se passa ao nosso redor, tem um "dedinho" de Deus no meio!


Postar um comentário