Julieta

Pedro Almodóvar com as atrizes Adriana Ugarte (acima) e Emma Suárez, as duas protagonistas.Gente, preciso compartilhar meus pensamentos com vocês. Acabei de chegar da estréia do filme "Julieta", com direção de Pedro Almodóvar. O drama gira em torno da história de Julieta que está prestes a se mudar de Madrid para Portugal com seu namorado Lorenzo. Quando, sem menos esperar ela reencontra com Bea (Beatriz a amiga de infância de sua filha) e este reencontro faz com que ela mude todos os seus projetos. Não quero falar mais, para não dar nenhum spoiler, mas para quem gosta de Drama e de uma história envolvente, creio que vai gostar deste filme!


Achei que a história é incrível e muito tocante, com momentos marcantes e emotivos (apesar do próprio diretor dizer que o filme não é um melodrama e sim um drama seco)! Momentos que me fizeram refletir bastante. Ainda estou aqui repassando algumas cenas deste filme.

Filme ‘Julieta’, de Almodívar
Almodóvar ao lado das duas protagonistas. 
Pesquisando um pouco sobre o Diretor deste filme, percebi que ele não é nada conservador, é um diretor com características próprias, passando pelo humor, dando uma volta nas bizarrices e terminando com um belo Drama! 

Enfim, este filme é baseado em 3 contos de Aleci Munro desde já gostaria de agradecer a amiga Thyrza pela indicação e pelas observações sobre o filme (muito massa)! Ela me falou para observar se em cada cena tinha algo vermelho (amei que ela me falou isso, assistam o filme e pensem nisso)!!!!

Palavras do próprio Pedro Almodóvar:

“Lutei muito com as lágrimas das atrizes, contra a necessidade física de chorar.
Essa luta é muito expressiva. Não é por pudor, é porque eu não queria lágrimas,
o que queria era abatimento. Aquilo que fica dentro depois de anos e anos de dor.
Adoro o melodrama, é um gênero nobre, um gênero grandioso, mas eu sabia
muito bem que não queria sua épica, queria outra. Simplesmente este tinha
de ser um filme muito seco”.

Encerro este post com o trailer do filme:




Para os interessados o filme está em cartaz no UCI Recife, Cinema do Museu e Moviemax Rosa e Silva.
Para conferir os locais e horários: CLIQUE AQUI.


---------------------------------------------------------------

Redes Sociais que você pode acompanhar o Blog:

Youtube _ Instagram _ Facebook _ Twitter _ 

Beijinhos :D
Postar um comentário