Filmes para assistir na Netflix: Comédia Romântica (Parte 01)

Essa semana perguntei, la no Facebook, algumas sugestões de filmes românticos, Comédia-romântica e Comédia! Dai surgiram vários filmes, a grande maioria eu já tinha assistido, mas eu gosto de assistir filmes mais de uma vez (principalmente se o filme for do meu gosto). 

Bom, como eu percebi que outras pessoas também gostaram das sugestões umas das outras, então resolvi juntar aqui e fazer uma lista de filmes desse estilo para assistir! Coloquei uma pequena sinopse de cada filme mais o trailer. (resolvi fazer isso, porque muitas vezes esquecemos que já assistimos um filme e ao ler a sinopse e ver o trailer, lembramos dele :D isso acontece muito comigo).

1- O Noivo da minha melhor amiga
Esse filme é bem interessante que conta a história de Rachel (Ginnifer Goodwin) que no dia de seu aniversário de 30 anos acaba bebendo demais e dorme com Dex (Colin Egglesfield), o noivo de sua melhor amiga Darcy (Kate Hudson) de quem ela é madrinha de casamento. Rachel sempre foi apaixonada por Dex, mas nunca demonstrou este sentimento por ele, até o dia em que dormiu com ele e se viu desesperada entre o seu sentimento por Dex e o medo de abalar (perder) a sua amiga de infância.
Classificação: 10 anos..


2- A verdade nua e crua
Abby Richter (Katherine Heigl) é uma produtora de TV e está super solteira em busca de um relacionamento, quando se depara com a novidade de "produzir" um programa com a participação de Mike Chadway (Gerard Butler) um apresentador de TV que não tem "papas na língua" e fala a verdade "nua e crua" doa a quem doer!

Classificação: 16 anos.



3 - De repente é amor
Oliver (Ashton Kutcher) é recém-formado e está com a vida bem "planejada", de repente ele encontra com Emily (Amanda Peet) num voô que cruza os EUA. Emily é super espontânea e vive os momentos sem muita disciplina, completamente diferente de Oliver. Eles são atraídos um pelo outro, mas será que as suas diferenças irão "atrapalhar" essa conexão entre eles?! 
Classificação: 14 anos.


4- Coincidências do Amor
Este filme conta a história de Kassie Larson (Jennifer Aniston) uma mulher independente, madura, bem sucedida que tem o sonho de ser mãe. O detalhe é que ela ainda não tinha encontrado o homem certo para ser o pai do seu filho, então ela decide fazer uma "produção independente", só que o seu melhor amigo Wally (Jason Bateman) é extremamente "neurótico" (procurei um sinônimo baseado em outras sinopses deste filme, mas não achei outra palavra que se encaixe aqui) e não concorda com a ideia. Mas a vida é uma caixinha de surpresas!
Classificação: 12 anos.

Você gostou?
Depois me conta:
Qual filme desta lista você já assistiu?
Qual filme vai assistir?


Gostaria de agradecer as pessoas que sugeriram os filmes: Suzani Monte, Fernanda Rodrigues,Mari Carvalho, Marília horst, Thiago Ferrer, Nubia Nascimento, Even, Giovanna Campos, Letícia de França e outras.

Redes Sociais que você pode acompanhar o Blog:

Youtube _ Instagram _ Facebook _ Twitter _ 

Obrigada pela atenção :D
Postar um comentário