Quarta e quinta aula de balé

Na semana passada na quarta (15 de agosto de 2012) eu não fui para a aula de balé porque tive reunião aqui no Trabalho, eu até me programei para ir a aula de balé e sair mais cedo (mas achei que seria uma falta de respeito com a minha professora), então decidi não ir.




Então na minha QUINTA AULA de balé que foi segunda-feira (20 de agosto de 2012) aconteceram muitas coisas para variar só um pouquinho...hehe... no domingo (um dia anterior) eu fui dançar lá na Igreja Evangélica Betânia, no culto da manhã. Dancei a música: Sobre as Águas que o grupo de louvor tocou, dancei na ponta [ou seja meu pé e corpo estavam todos doloridos] gente na boa, faz tempo que não tenho uma rotina dessas de exercícios....então fiquei toda dolorida. Na hora da aula quando coloquei a sapatilha meia-ponta parecia que tinha colocado a ponta de tão dolorido que estavam os meus "lindos" pés.


Mas, enfim tive que fazer a aula mesmo assim, então fiz um alongamento rápido e fui acompanhar a turma.

Os exercícios até que estavam interessantes até o momento em que ela pegou pesado e fez o fondue sim, doeu até queimar a perna e eu não aguentar mais!!!!

Para finalizar a aula ela (Profa. Jaqueline Lima) sempre termina com a diagonal, o que é isso???

É quando ela manda as alunas ficarem na diagonal da sala para fazer uma série de passos, de um canto da sala para o outro. Geralmente este exercício ela faz em dupla, mas dependo da série fazemos de uma por uma.

Bom pessoal, por hoje é só.

Beijos!!!!









Postar um comentário