Ideias que surgem.....

Sempre que venho aqui tenho ideias loucas e diferentes, muitas vezes com temas específicos para falar ou apenas pensamentos que passeiam pela minha mente!

Toda as vezes que venho escrever sempre aparece alguém para cortar meu raciocínio e pronto....lá se vai minha ideia para um lugar tão tão distante....quase nunca eu reencontro....o que é triste...porque não consigo compartilhar o que por uns segundos foi tão maravilhoso!!!!


Sei que as palavras vão surgindo a cada letra digitada, e no momento em que escrevo ouço vozes de crianças, telefone tocando......stop: Alô?!?! sim....sou eu mesma!!! Em que posso te ajudar???.....tudo bem então....tchau!!!

Volto a escrever e afundada em meus pensamentos, me perco, me acho, encontro muros altos, escadas, portas, nossa.....dirrepente tudo gira....gira....gira....gira....não consigo mais parar em um lugar fixo.....milhões de palavras veem em minha mente neste momento.....lembro de uma música....PARO....tento lembrar da letra.....ok ok....outra pessoa.... =/ .......onde eu estava mesmo???....não sei.....tenho que reler o que escrevi para me achar.....NÃO.....não farei isso....senão outras ideias vindas só Deus sabe de onde apareceram e nunca mais pararei de escrever.....então é melhor eu ficar por aqui mesmo....deixando os pensamentos ao vento....e na sua mente................


Postar um comentário