Já chegou o NATAL!!!!!!!!!


É Natal

O que faremos nesse Natal?
O que você tem feito?
Existe um pedido único tão único, VIDA.


É lindo partilhar o que se tem, esse é o momento em que as pessoas bondosas, pessoas que tem compaixão pelas outras, pessoas que querem ajudar, põem em prática fazendo doações, dando presentes, comidas, roupas, brinquedos, fazendo com que as pessoas se sintam "mais felizes".

Essa felicidade passageira que chega com o Natal e vai embora nas férias de Janeiro, porque em Janeiro já e outra felicidade. E asim contiua o ciclo de fazer as pessoas felizes, de ajudar a quem precisa.

Precisamos mostrar as pessoas de onde vem a verdadeira felicidade, quem a traz. Pois é, precisamos mostrar as pessoas que Jesus nasceu, nasceu com um propósito, de vir ao mundo para nos salvar dos pecados, ele veio com o maior amor que muita gente ainda não conhece.
Esse amor que passa por todas as coisas difíceis junto com você e mesmo assim ele prevalece.
É um amor inconfundível,
É um amor incansável,
É um amor que pula as barreiras,
É um amor que não desiste de você.

Por isso, SEJA FELIZ É NATAL.

Um dia especial pra sorrir pra enfeitar a vida. Em toda parte é Natal, no centro, na favela, no azilo, no presído, num quarto de hospital, na sala de casa, no shopping, na igreja, no parque, em toda parte é Natal.
Seja Feliz porque "Jesus" é o verdadeiro sentido do Natal. Foi Ele que nasceu, ele que viveu e ressuscitou por nós, por AMOR a nós.
FELIZ NATAL.

QUE DEUS TE ABENÇOE.
Não ESQUEÇA DO VERDADEIRO SENTIDO DO NATAL.

Beijos
Priscilla Adolfo.
Postar um comentário